quarta-feira, 16 de julho de 2014

Voltando a desenhar...

Mika Najin, a personagem indígena de uma HQ que talvez algum dia saia da cabeça pro papel!

Nos últimos tempos minha veia artística tem voltado à ativa. Depois de começar a estudar para o Vestibular de Medicina, meio que me afastei do lápis e papel para qualquer coisa que não fosse fórmulas físicas, equações matemáticas, funções orgânicas, etc...


Com a vitória no Vestibular, iniciou-se o curso de Medicina, e entre livros de Fisiologia, Anatomia e Histologia, mais uma vez, a arte não teve espaço.

Nos últimos tempos o estresse tem batido a porta e, por uma coincidência eu encontrei um instagram de um desenhista fantástico (@itsbirdy) que me deixou com aquela vontade enorme de botar a imaginação à prova. E não só foi bom para tirar o estresse da rotina cruel de universitário, mas também para saber que minhas habilidades relativamente boas em desenho estavam relativamente ruins.

Um desenho da Sakura Kinomoto do anime Sakura Card Captor

Há uns meses ganhei um caderno de desenhos onde fiz algumas tirinhas relacionadas à vida de estudante (postarei elas aqui em breve).

A 1 dia do início das férias, entrei numa papelaria e fiz a festa... Agora é sentar e voltar a satisfazer minha veia artística.

Os desenhos deste post são todos antigos... O desenho da logo do blog eu fiz ontem (15/07/14).

Vou postando os desenhos que for fazendo. Espero que gostem! (^_^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário